segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pele , 5 dicas !

1- Beba água :
Além de significar hidratação, a água limpa o nosso corpo das toxinas. Habitue-se a beber entre 1,5 litros e 2 litros diariamente. Pode parecer difícil, mas é questão de costume. Deixar uma garrafinha perto da área de trabalho é uma boa ideia.
2- Consuma Frutas :
As frutas auxiliam o metabolismo e possuem propriedades antioxidantes, que evitam o envelhecimento provocado pela ação dos radicais livres. Tenha frutas no café da manhã e no café da tarde.
3-  Coma peixes :
Peixes como salmão, atum e sardinha possuem grande cota de selênio, que age contra o envelhecimento e ômega 3, que hidrata e aumenta a firmeza da pele.
4-  Evite o Estresse :
Tenha sempre um tempo pra relaxar da maneira que você mais gosta: passeando, vendo um filme, reservando um momento do dia pra cuidar da pele com seus produtos, ouvindo música, dormindo… Com excesso de tensão, o organismo faz as glândulas sebáceas produzirem maior quantidade de óleo do que o necessário para a proteção dos tecidos. Isso explica aquela espinha que aparece na véspera de um dia importante.
5- Durma o suficiente :
Durante o sono produzimos o hormônio do crescimento e a falta dele contribui para flacidez dos músculos, desanimo e acúmulo de gordura. Então, durma bem, pelo menos 8 horas por dia.

378897_248830948515209_100001649168883_732054_1651219386_n_large
Créditos : Just Lia
Postado por Ana Flávia :*





4 comentários:

  1. Eu faço tudo isso, menos a parte do estresse, sério as vezes não tem como aguentar! Hahaha. Eu sei que é meio chato pedir, mais dá uma olhadinha no meu blog, eu estou começando agora! E se gostar siga de volta! sweetrockdreams.blogspot.com *----*

    ResponderExcluir
  2. aww! amei seu blog seguindo visita o meu e se gostar siga tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui flor, retribui ??
    http://nathmania.blogspot.com/
    @superfashion_na

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Irei seguir vocês , e obrigada por seguirem *-*
    Ana aqui , beijos :*

    ResponderExcluir