segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano novo , Adeus ano velho !


Tumblr_lws1q7a9e71qjuevro1_500_large

Feliz Ano novo , Adeus ano velho , ano passado , 2011, foi um ano muito bom pra mim , com muitas lembranças boas , praia com meus melhores amigos , Costa Pacifica com meus pais e amigos , 9º ano C , mecha verde no meu cabelo , fotolog do mês de maio na Capricho , comprei a camiseta do Guns N' Roses , fui zuar muito no sítio , festas em Piracicaba , outras coisinhas hihi , foi mesmo muito bom !
3358_5879_large
Mas espero que 2012 , humilhe 2011 , e seja cheio amor (ah que quero um namorado mimi ) , paz , alegria (festas) , felicidades , muita sorte , saúde , dinheiro ,sucesso e o aniversário de 2 anos do blog !

Feliz Ano novo amores meus *-* , tudo de bom pra todos vocês ! 

Beijos :*

Postado por Ana Flávia (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário