segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre o Blog Girls Just Wanna Have Fun
O Blog Girls Just Wanna Have Fun Surgiu no dia 4 de novembro de 2010 , quando Bia estava na minha casa e tivemos a idéia de criar um blog , eu ja tinha um , mais eu gostaria de criar um blog com minha best também , ai ficamos uma meia hora pensando no nome ai eu lembrei de uma música antiga da Cindy Lauper que eu gosto , e acho super bonitinha , ai deu se o nome de Girls Just Wanna Have Fun ,(que significa em português Garotas só querem se divertir ) ,
 ao nosso querido e lindo blog *-*' , eu amo muito esse blog acho fofo *-*' , sempre estou criando e pesquisando coisas para colocar aqui junto de minha best Bia , sempre que tiverem idéias que queiserem aqui no nosso blog é só mandar para o nosso Formspring ;*  , e nos mande emails , e nos adicionem no msn : gjwhfbiana@hotmail.com
Outros Contatos :

Beijão Gente linda do meu coração :*

Postado por Ana Flávia



Nenhum comentário:

Postar um comentário