segunda-feira, 21 de março de 2011

Gente hoje vou falar um pouco da minha infância , porque não acho nada para postar hoho'  :P

Tenho muitas saudades daquela época em que eu vivia aprontando (não que eu não faça mais isso hahaha ) ', eu brincava de muitas coisas idiotas mais que eu adorava eu vivia inventando brincadeiras , uma delas era poção que eu misturava terra , água , folhas , e mais umas outras coisas eca era nojento k'k , eu e minha prima viviamos brincando disso '
Eu adorava as Meninas Super Poderosas :
 Adorava a Sabrina :Ouvia Rouge :

Adorava a Pequena Sereia :

Adorava o Peter Pan e achava ele bonitinho mesmo sendo um desenho hihi' :

Amava Rebelde :


Adorava a Barbie :

Quando eu era pequena tudo era tão bom ! *-*'
(Mini eu na foto :*)
Postado por Ana Flávia *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário