sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu primeiro tutorial de make !

Olá gente *o* , quarta-feira eu fiz meu primeiro tutorial de make !
É um make preto, branco e um batom vermelho bem vivo !
Esse make é mais para baladas e festinhas!
Gente minha timidez atrapalhou um pouquinho me desculpem ! kkkkk
Espero que gostem e curtam o video :
É um video que eu fiz pra Batalha de Makes da Capricho por favor curtam *-* !
Bia foi minha ajudante kkkk.


Os produtinhos usados foram :
Na minha pálpebra móvel foi usado uma cor branca cintilante.
Um pouco abaixo da minha sobrancelha foi usado uma sombra na cor branca como iluminador.
No canto dos meus olhos foi usado uma sombra na cor preta.
(Todas as sombras são de paletinhas.)
Foi usado um lápis de olho na cor preta.
Um rímel preto da Capricho.
Um blush natura faces na cor rosa coral.
E um batom vermelho bem vivo
.


Postado por Ana Flávia :*
Comentem oque acharam por favor eu aceito somente críticas construtivas !
E não se esqueçam de curtir meu video ( eu sei que eu to repetindo muito isso gente kkkkk )



2 comentários: