terça-feira, 24 de julho de 2012

Roebert Downey Jr !

Oi gente, hoje eu ( Bia )vim postar um pouco sobre um dos meus atores favoritos, e tbm meu marido, Robert Downey Jr.E , aproveitando com o top cinco das atuações dele, vai junto o desenho que eu fiz:
                                                           comparando com a foto :
O que acharam ? *-*

Top 5 atuações:
1- Sherlock Holmes em Sherlock Holmes ( 1 e 2 )
O filme conta as aventuras de Sherlock junto de seu fiel amigo Dr. Watson que juntos desvendam vários mistérios que somente o detetive mais famoso do mundo pode resolve( ação + risos )

2-Homem de Ferro/ Tony Stark em Homem de ferro (1,2 e 3 ) e em Os vingadores
O homem de ferro é simplesmente sensacional ! Tony é nada menos que um super herói bilionário , mulherengo, filantrolo, genio, engraçado  e lindo né ! acho que não preciso falar mais nada sobre esse super personagem do Rob.

3-Charles Chaplin em Chaplin 
Filme biográfico de uma lenda do cinema mudo, Chaplin. o  filme mostra toda a luta dele para chagar onde chegou, os relacionamentos com mulheres mais novas que eram maus vistos pela imprensa, o público, a carreira e tudo , tudo mais. vale muito a pena ver.

4- Peter Highman em Um parto de viagem


esse filme é muuuito engraçado ! Peter, está viajando para ver sua mulher dar a luz e acaba conhecendo Ethan que os metem em muitas encrencas e até fazendo peter acreditar que o filho que sua mulher espera não é dele.  #super engraçado vejam!

5- Kirk Lazarus em Trovão Tropical

Trovão Tropical conta a história de três atores que vão rodar um filme na selva( seguindo a imagem, seria na primeira o kirk e na segunda ele em seu personagem sargento Lincoln Osiris) bem, e , eles não  sabem direito onde estão  as câmeras e então ficam diariamente assim,, nos personagens,e, kirk acaba irritando aos outros pela sua '' atuação '' kkkkkk muuuito engraçado, o filme tbm conta com ben stiller e jack black.


Só isso gente ! o que acharam do desenho? qual sua atuação preferida do Rob? Comentem !
Postado por Bia *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário