quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casamento !

Tumblr_m73np7cnst1rxjj29o1_500_large

Oi gente, aqui vai um momento carente meu, que,, no dia anterior fiquei com fascínio de casamento !
Vai aqui um top 5 inspirações em filmes  :*

O clichê romântico:
O casamento do meu melhor amigo

Pra quem ta interessado nessa lista e só espera um amor verdadeiro e real, esse é o filme, tão conhecido que nem vou falar sobre o que é. :P

O '' diferente ''
Penetras bons de bico

Diferente no caso porque não conta a história de um casal.Mas.O certo é ver esse filme somente nas partes da festança, o resto cai no comum,  mas, divertido até.

O engraçado :
Se beber não case

Se tornou ' cultura ' de despedida de solteiro, tanto nos EUA  como aqui. Algum filme, hora ou outra tem que mostrar a despedida né? kk ;)

O fracasso pink
Missão madrinha de casamento

A noiva pede ajuda para suas madrinhas, para nada menos que organizar toda a cerimônia; então sua melhor amiga se ente ameaçada pela outra madrinha bla bla bla..enfim, o filme que até foi concorrer dois oscars não é tudo que se diz , porque '' as trapalhadas '' das madrinhas caem na mesma e conseguem até atingir a imagem de nosso  país....

O '' terror ''

Afinal, é uma história pra sair do convencional e se aprofundada a fundo ( de verdade ) consegue te prender.Surpreende as pessoas no final, pelo menos eu. E, encanta crianças , jovens e o resto kk. Um filme encantador e complexo até a alma.

Espero que tenham gostado. Comentem
Postado por Bia :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário