quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bullying Virtual


Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.
No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.
Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.

é um filme triste, mas concientiza as pessoas disso e de certa forma nos faz sentir melhor, recomendo :)

Postado por Bia :)

Um comentário:

  1. Nossaa quero assitir adoro filmes assim.Um filme que eu assisti e recomendo a todas é o 'confiar' é um histora bem bacana vale a pena conferir

    Http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir