quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acontecimentos recentes :)

Ultimamente não tive tempo de postar no blog, mas como forma de desculpas vou fazer um resuminho do que aconteceu nesses dias :)

Domingo que Matheus foi lá no sítio :)













Detalhe, essa foto foi tirada com o pé kk


Carnaval no sítio
Foi muito divertido passar o carnaval com as pessoas que mais gosto, longe de todo o tumulto de um feriado sem importância, na foto estamos '' fazendo um piquinique'' e contando histórias engraçadas, ao som de uma boa música :)
detalhe, meu primo BIXO quase me matou!kkk'




Passada na casa da minha vó em Tiete :) 
de modo resumido eu quase matei a minha prima kkk'


Ano novo no sítio :)
passamos o ano novo lá, eu a Ana e o Renato, foi muito divertido e engraçado :)

PS:essa postagem foi dedicada a todas as pessoas que participaram desses dias, uma pequena homenagem :)

Postado por Bia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário