sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top 10 coisas que aconteceram em 2011 - Bia :)

Esse ano passou tão rápido que agente tem que squecer as coisas ruins que aconteceram(muitas!) e olhar pratrás como um bom ano:

1 - Teatro em Cerquilho !!
Muitos vão me criticar por colocar esse item como primeiro mas sem dúvida foi o melhor que me aconteceu nesse ano, finalmente consegui realizar meu sonho de representar em público e de até acabar com meu medo de palco!

2 -  Formatura !!
Bem, eu estava esperando o dia da minha formatura desde que estava na quarta série, e finalmente esse dia chegou, fui oradora, pulei cantei, dancei muito com meus amigos, momento inesquecível!

3 - Praia com meus amigos!!
Esse com certeza não podia faltar nessa lista, porque, bem foi só zoação!
A Ana quase me matou no mar, fizemos amigo-secreto, apostamos uma corrida meio inconvencional e comemos muito morango com chocolate!!

4 - Churras da classe !
Esse ano foi muito divertido, principalmente com os diversos churrascos organizados pela minha classe, corremos, caimos, comemos muitaaaa carne e muita zuera!!

5 - Caminhadas aventureiras no sítio !
Esse foi o dia em que Moisés dividiu o mar vermelho e levou seu grupo de seguidores até a arvore da vida !

6 - Nova Escola!
No começo eu não estava gostando da mudança mas me adaptei melhor do que imaginei, eles são muito legais e divertidos, não sei oque faria sem eles!

7 - Dias da pizza na casa da Ana !!
Sem descrição para as histórias e momentos compartilhados nesses dias !kkk'

8 - Wet 'n Wild
Fui com o FISK pra lá bem no comecinho do ano com Mirella e minha prima Bruna, faz tanto tempo que eu nem lembrava!

9 - Dia do Bolo!!!
Bem esse realmente não tem foto mas vou colocar o mais parecido possível, eu e a Ana fomos fazer um bolo em casa e queimamos ele e enxemos de cobertura,, o pior de tudo foi que as pessoas comeram...não nos responsabilizamos pelos incidentes ocorridos devido ao bolo...kkk'
(super parecido hein kkk)

10 - bem o número 10 vai ficar em segredo...kkk'



O que acharam?Comentem!

Postado por Bia :)







Um comentário:

  1. Oie gostei mto do blog estão de parabens
    segue o meu:eu-deixomeumundopink.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir