sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Paixão : Fotos !

Gente hoje vou falar sobre uma paixão minha que são as fotos , desde pequena sempre adorei tirar fotos , e aparecer nas fotos , eu tenho um amor tão grande por fotografias , quando começo a fotografar me sinto tão bem , esqueço tudo , esqueço os problemas , e tiro fotos loucas , animadas , demonstrando oque estou realmente sentindo , e a vida parece tão perfeita quando tiro fotos , é uma sensação que não sei explicar , mas é uma sensação muito boa de alegria (: !

(Não achei outra foto melhor kk , as outras a qualidade não estava muito boa , não sei a data da foto , eu acho que deve ser de 2003 ou 2004 kk , eu devia ter uns 6 anos kk )


Me lembro a primeira vez que peguei em uma máquina fotografica , eu devia ter uns 8 anos haha , só me lembro que sai pelo minha casa tirando fotos  dos meus gatos , bichinhos de pelúcia , flores , praticamente tirando foto de tudo que eu via pela minha frente !


(2011)

Hoje em dia amo tirar fotos , tiro fotos quase todos os dias , é uma diversão para mim , depois adoro edita-las de um jeito que as torne lindas e perfeitas !


(2012)

Postado por Ana Flávia :*

Vocês também curtem fotografias como eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário