domingo, 29 de janeiro de 2012

Alguns Cabelos da SPFW e Fashion Rio !




Rabo de Cavalo com Textura :

O rabo de cavalo apareceu forte nesta temporada de verão 2012. O penteado clássico ganhou uma cara nova quando texturizado como mostraram as passarelas das grifes Ellus (foto), Movimento (foto), Mario Queiroz e Amapô (SPFW) e Espaço Fashion (Fashion Rio). Esta opção de rabo de cavalo em diversos comprimentos é perfeitamente usável no dia a dia, já que é diferente e prático 
Rabo de Cavalo certinho :
Diferente do penteado anterior, o rabo de cavalo bem certinho ganhou destaque nas temporadas. Jefferson Kulig, Cori, Reinaldo Lourenço (foto) e Neon (SPFW) e New Order (foto) e Têca (Fashion Rio) optaram pelos comprimentos baixos e médios, que deixam o rosto mais delicado. Você mantém os fios no lugar com spray fixador 
Coque trança :
A trança enrolada em um coque aparece como um dos penteados mais bonitos das temporadas de moda mais importantes do Brasil. Cantão (Fashion Rio) e Cavalera (SPFW) abusaram das amarrações e entrelaces. Versátil, o penteado pode incrementar o visual do dia a dia e ainda servir de modelo para uma festa mais formal. Vale apostar! 
Tranças :
As tranças são a cara do verão. O penteado fresquinho apareceu de maneira enraizada no desfile de Paula Raia, como rabo-trança retorcido em André Lima (foto) (SPFW) e mais descontraída na passarela de Nica Kessler (foto) (Fashion Rio). 
Ondulado :
Assim como as tranças, os cabelos soltos e ondulados remetem diretamente à estação mais quente do ano. Grifes de moda praia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como Blue Man (foto), Salinas e Cia. Marítima (foto) não abriram mão do penteado característico da über model Gisele Bündchen. 
Coque Bagunçado :
O coque com os fios desalinhados provam que o cabelo levemente bagunçado pode sim ser muito chique como mostram as belezas escolhidas por Lino Villaventura (foto) e Adriana Degreas (SPFW) e Coca Cola Clothing (foto) (Fashion Rio). Para dar volume aos fios (especialmente se tiver o cabelo muito liso), desfie-os usando spray fixador e penteie no sentido contrário ao comprimento.
Coque  Banana Embutido :
O coque-banana embutido é uma excelente opção de penteado para eventos mais formais, como casamentos e formaturas. Huis Clos (SPFW), Patachou (foto) e Lenny (Fashion Rio) investem! 
 Coque Bailarina :
Lembra o coque apertado - até com redinha - daquelas aulas de balé quando criança? Esse penteado bonito e democrático foi escolhido como beleza das grifes Água de Coco (foto), Fernanda Yamamoto, Priscilla Darolt (foto) e Alexandre Herchcovitch (foto) (SPFW) e Giulia Borges e Alessa (foto) (Fashion Rio). Com a franja toda penteada para trás, o spray fixador (ou mesmo gel) não deixa um fio fora do lugar 

Créditos : mdemulher

Postado por Ana Flávia :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário