quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Top 10 - coisas que aconteceram na minha vida em 2011 !

Oi gente , hoje vou fazer um top 10 diferente , com coisas que aconteceram em minha vida em 2011 , não vou colocar tudo óbvio , mas coloco oque eu lembrar agora kk !

1- Formatura , terminei o 9º ano , vou sentir muitas saudades daquela sala , daquela escola , daquelas pessoas , 9º C , sempre ficara na minha memória!


2- Fui viajar com os meus melhores amigos para praia , foi muito legal , amei mesmo !

3- Fui viajar de Navio ,Costa Pacifica , foi incrível , ainda bem que não balançou muito igual á outra vez , e fez sol todos os dias !


4- Fiz novas amizades !

5- Fiz um bolo com a Bia , e queimamos metade dele , mas as pessoas acharam delicioso ,não sei como kk !
 (Momento triste , não consegui achar a pasta de fotos do dia do bolo D= )

6 - Eu e Bia fomos á varias festas e passamos vários trotes de madrugada kkk !

7 - Fiz uma calça linda para o Renato haha !


8- Sai no Fotolog da Capricho no mês de maio ! 

9- Fiz uma mecha verde no meu cabelo !
10- Competição Intelectual do Curso de Liderança de Piracicaba do Professor Mauro Pereira Vianna !





Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário