segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minha Formatura - Bia :)

Gente, sexta feira foi a mina formatura!!
Foi demais!!
Durante a sessão solene eu estava muito nervosa pois ia ler, mas no final tudo deu certo, como quase tudo na vida.
Dancei até pingar, e vi o tombo mais engraçado( a Ana caiu !!!!!)kkk'
Me diverti muito nessa noite muito especial, tanto para mim e para  a Ana *-*
Fotos a seguir:
(clique nas fotos para melhor visualiza-las)

Eu e Dani :)
(eu rio muuuuuito com Tio Dani kkk')

 

Alexandre, Eu e minha Vó

Eu :)




Amei o meu cabelo :)


Minha mãe, meu pai e Eu

Zaida, Gabi e Eu


Eu e Gabi *-*
(temos bom gosto pra cores )

Eu e Zaida *-*
(as oradoras *_*)

Eu e Matheus :)

Eu e Ana :)
(tipo...quem continua sendo a mais alta??)

Ana, Eu , Mirella e Vih :)
(pelo menos nessa foto a Mirella não pulou na frente..)


 Tia Cecília, Eu e Tia Marlene
(minhas tias queridas0

Eu, Letícia e Fátima
(20 quilos é muito peso...né Leh?)

Pausinha pra descansar

Matheus,Neto, Eu e Tio Afonso
(eu e os homens kk')


Ademir, Eu e Eduardo
(os dois conversando sobre os filhos e o futuro...tipo a Ana vai me matar quando ler isso...)

E aí, o que acharam?
Comentem!!!

Postado por Bia *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário