segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inspirações para formatura ! Continuação...

Gente desculpe - me mas tive que dividir em dois a postagem , porque a minha net tava muito lenta antes e ia demorar muito para postar aqui pra vocês ! Mas vou postar tudo aqui e agora , haha !

Maquiagens :


Muito perfeito esse make , com tons de prata , preto e branco com glitter ,  é um dos meus makes favoritos (:
 Tumblr_lvqquu8jg81qdo7fko1_500_large
Make azul com tons de roxo muito lindo também !
Tumblr_lvqrwelwlv1r7yeblo1_500_large
Um deliniador gatinho , e um batom vermelho também ficam ótimos !
Tumblr_lvozv5gu1k1qdxa86o1_500_large


Vestidos :


Esse com certeza é um dos vestidos mais perfeitos que eu já vi , cheio de glitter , muito lindo (:
Tumblr_lvpr0qbnnj1qaw0sro1_500_large
Vestido amarelo mais lindinho que eu já vi (:

Louis3_large
Vestido lindo de mais , você arrasa com ele haha
Tumblr_lv1ktvb2tm1r61r8oo1_500_large

Espero ter ajudado , beijos :*

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário