quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Férias !

9º ano C !

Ah finalmente estou de férias , mas ao mesmo tempo que estou super feliz , estou muito triste , porque sei que irei sentir muita falta da minha sala , das idiotices , dos dias que eu estava irritada , das brincadeiras idiotas , das bobeiras que sempre alguém dizia e fazia a classe toda rir , de toda vez que todos ficavam em silêncio tinha alguém para falar " Nossa que silêncio ! " , e todos riam e voltavam a falar de novo , dos celulares que tocaram na sala , dos garotos passando ao lado da nossa classe gritando " Aew Seu Edson ! " , ou alguma bobeira , ou mesmo cantando alguma música idiota ou funk , fazia todo mundo rir , vou sentir falta das palhaças do Vitor e do Matheus , que era uma das coisas que me faziam sorrir toda manhã !
Vou sentir falta dos professores , das broncas que levei , dos trabalhos que fiz , do meu trabalho lindo de Halloween que nunca mais voltou pra mim , vou sentir falta dos berros da Renata , da lasanha ,do Seu Edson dizendo " Não perca o foco ! " , dos trabalhos que tivemos que apresentar para a classe e a vergonha que passamos , irei sentir falta das bolinhas de papel que eram acertadas diretamente na minha cabeça , dos trotes , vice-versa ,musical,profissão,junino,brega,infantil,semáforo,halloween , havaiano e esportivo ! (Sinto que esqueci algum ! )
Parece que foi ontem que entrei por aquela sala com medo de não fazer amigos , pois minha melhor amiga Bia , tinha se mudado para outra escola , mas não demorou muito , fiz grandes amigos que jamais vou esquecer ,
e sempre em meu coração vão estar , e esses lembranças para a vida vou levar ! No primeiro dia de aula desse ano lembro que eu estava completamente animada demais para o trote , não via  a hora !  Mas juro parece que não caiu minha ficha que hoje foi o último dia de aula , naquela sala , com aquelas pessoas !
Juro que todos vocês sempre vão ter um lugar especial do meu coração ! SEMPRE !




Postado por Ana Flávia  =(

3 comentários:

  1. Também vou sentir muita saudades de tudo que fiz durante esse ano.
    Mais ano que vêm vamos conhecer mais pessoas, fazer mais amigos, etc.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa, ameii seu blog, postagens interessantes.
    Estou com uma meta de chegar aos 200 seguidores será que você me ajuda, seguindo.

    estou te seguindo, beijoos.

    http://caarmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem fale , sinto muita falta da minha classe ♥ !
    Siguindo vocês dois , e obrigada por seguir (:
    Ana aqui

    ResponderExcluir