domingo, 25 de dezembro de 2011

Costa Pacifica !


Costa Pacifica , foi o meu terceiro cruzeiro , foi muito legal , curti muito , amei as festas , fiz vários amigos , como o Vinicius e a Thatyane.
Fui no dia 19 e voltei sexta-feira dia 23 , fomos para Santos , Rio de Janeiro , Búzios e Ilha Bela , todos os dias estavam com um lindo sol , ainda bem ! Porque ano passado no Costa Serena , foi ótimo também , mas choveu muito e o navio balançou e me fez passar mal e ficar um pouco com medo.
No Rio de Janeiro eu conheci várias igrejas históricas como a Candelária , em Búzios acabei dormindo demais e  perdi hora hehe , então acabei nem indo , mas também já conheço , é lindo lá , em Ilha Bela , eu desci mas já conhecia então só dei uma andada mesmo e tirei algumas fotos , tirei foto até com o Jack Sparrow, ah desculpe Capitão Jack Sparrow haha (eu amo pouco Piratas do Caribe magine kk).
Gente , as comidas eram muito boas como sempre , amei todas , dá uma saudade *-*.
As festas e os teatros estavam muito bons também , o teatro do primeiro dia foi o meu favorito , era sobre os anos 80 , tocou Bon Jovi , Beatles , Deep Purple, Joan Jett , foi muito legal mesmo , inesquecível.
Minha Camareira se chamava May e meu garçom Arthur , amei eles , são muito simpáticos !
O Costa Pacifica , tem o tema música , tem uma decoração meio exagerada como sempre haha , mas maravilhosas, ele possui até um estúdio musical (: .
Ah e as lojas haha , amei todas , tinham sapatos,bolsas e makes uns mais lindos que os outros , eu comprei um kit de 3 gloss da L'Oréal Paris , paguei 25 dólares , em reais da um total de 50 reais , comprei também em uma barraquinha em Ilha Bela , um colar com o infinito muito fofo !
Bem melhor eu parar por aqui mesmo , porque se não vou lotar a página inteira do blog com minha viagem !
Mas quem nunca fez um cruzeiro e pensa em fazer , eu aconselho um cruzeiro do Costa , uma dica ,o Costa Serena e o Pacifica são maravilhosos.

Beijos :*

Algumas fotos da viagem :

Festa do Branco , Thaty e Vinicius (:

Eu e minha mãe , na varanda da minha linda cabine *-*

Piscinas , saudades de vocês suas lindas *-*
Eu e meu futuro marido *-*'
Noite do Comandante *-*

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário