domingo, 6 de novembro de 2011

The Secret Circle




A série, que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e conquistou milhares de fãs, tem tudo pra bombar por aqui também. Conheça "The Secret Circle"!

"The Secret Circle" é baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por L. J. Smith (autora dos livros de "The Vampire Diaries"). O seriado, que estreou em setembro, tem tudo o que a gente ama: romance, aventura, drama, mistério, e claro, muitos atores gatos pra gente se apaixonar.

A história da série gira em torno de Cassie Blake (vivida pela Britt Robertson, atriz famosa por interpretar a Lux de "Life Unexpected"). A menina vê sua vida desmoronar após a morte de sua mãe e decide ir morar em uma cidadezinha misteriosa com sua avó. E é lá que muita coisa bizarra acontece!



Cassie descobre que além de ser uma bruxa, pertence a um circulo secreto e que seus poderes podem desencadear uma guerra entre o bem e o mal. Já não bastasse tudo isso, ela vai se apaixonar por Adam, também bruxo. O problema é que o lindo namora Diana (Shelley Hennig), a líder do circulo de bruxas da cidade.  Wooow!


Créditos : CAPRICHO

Postado por Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário