segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Londres

Porque você deve visitar Londres ?
Tumblr_lvd53zkvab1r36cqko1_500_large

Visite o Palácio de Buckingham :






Pode apostar: estar ali, em frente a casa oficial da Rainha (e do Princípe Gato Harry) fará você, instantaneamente, se sentir tipo uma princesa! Hahaha Isso sem falar que o beijo pós casamento da Kate e do William rolou numa das sacadas do enorme prédio. AMOR! Vá de manhã para poder assistir a troca da guarda e, se estiver viajando no verão (quando a família real está de férias e, por iss,o sai do palácio), compre o ingresso (cerca de £ 30) e faça um tour pelas salas reais!

Faça compras na Oxford Street :
Simplesmente uma das ruas mais movimentada de toda a Europa e o motivo não poderia ser diferente: lojas, lojas e mais lojas! Além das famosas ZARA, H&M, e Top Shop há também as chiques Chanel, Prada e Louis Vuitton e isso não é nem o começo! Mas o melhor da rua, fica no número 499: a Primark. O lugar é tipo uma superloja de departamento com roupas casuais, fashions, de festa, pijamas, sapatos, bolsas... enfim, tudo o que você precisar para arrasar. E o melhor? Quase tudo na loja não passa de £20 (o equivalente a aproximadamente R$58). Parada OBRIGATÓRIA!

Conheça Camden Town :



O bairro mais descolado de Londres (era onde a cantora Amy Winehouse morava)! Cheio de lojinhas alternativas é o cenário perfeito para quem gosta do estilo "podrinho". Vista sua roupa mais desencanada para curtir as lojas e restaurantes do lugar.


Faça um passeio na London Eye :

A enorme roda gigante é um dos principais símbolos de Londres. De dentro das cabines (que são enormes e têm ar condicionado), é possível ter uma vista linda para o Rio Tamisa e para o Big Ben, outra marca registrada da cidade. Fique ligada na programação (sempre rolam exibições especiais cheias de efeitos), horários de funcionamento e, se possível, garante seu ingresso via Internet: assim você evitará muitas filas!

Respire cultura :



Há vários museus legais em Londres. Alguns dedicados à história, obras clássicas, arte moderna... Durante seu passeio programe-se para conhecer (pelo menos) o British Museum, National Gallery, Victoria & Albert e Tate Modern Art Gallery.

Créditos : Capricho

Postado por Ana Flávia :*

Um comentário:

  1. Awn, Londres é mesmo de matar!
    É incrível como pode ser tão linda!

    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog! Ficaria imensamente feliz. www.garotadetinta.blogspot.com

    Beijos, amei o blog de vocês, meninas!

    ResponderExcluir