sábado, 5 de novembro de 2011

Livro : " Como ( quase ) Namorei Robert Pattinson "

Como (quase) Namorei Robert Pattinson


Apaixonada pela saga de Crepúsculo , Duda, a protagonista de "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" (Jangada, 2011), da escritora Carol Sabar, viaja para os Estados Unidos para tentar tornar o seu amor um pouco menos platônico.
Lá segue as pistas atrás de seu ídolo, até que um acidente envolvendo o último livro da série a leva a conhecer Miguel Defilippo. Vizinho da heroína em Manhattan, Nova York. O rapaz é praticamente um sósia de Pattinson, além de ser rico e cheio de mistérios.
Duda começa a perseguir também este novo amor, que embora seja mais concreto, talvez seja tão ou mais impossível do que a paixão pelo intérprete hollywoodiano do vampiro Edward Cullen.
Cheio de humor e reviravoltas, o livro é garantia de diversão para os fãs e admiradores da série vampiresca criada por Stephenie Meyer.
Carol Sabar tem 27 anos e é mineira de Juiz de Fora. "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" é seu livro de estreia. Para quem quiser saber mais, a escritora postou uma entrevista fictícia com a personagem Duda em seu blog.

Créditos : 

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário