sábado, 8 de outubro de 2011

Teatro em Cerquilho!


Impossível descrever o dia de ontem em uma palavra sói,então vou tentar resumir meu dia;passei a tarde inteira em Cerquilho,ensaiando,fazendo o cabelo e maquiagem,e passando muito nervozo :/
Pra aqueles que não sabem,há uns 4 meses fui escalada pra esse teatro realizado pela minha escola,colégio laranjal,desde então todas as semanas passamos a ansaiar muito pro dia tão esperado,que por incrível que pareça foi onte;eu representei o personagem do Aviador,o protagonista.
Todos estavam dependendo de mim ,porque se eu errasse uma fala o espetáculo inteiro seria prejudicado,como quase foi ontem,comecei a falar quando tinha uma dança derrepente quando eu estava lá falando com aquel voz marravilhosa de homem,apagam a luz,e eu lá morrendo de vergonha...
Mas no final tudo deu certo ,o conselho da Ana deu certo:''Finja que as pessoas na platéia são peixes,e atue brilhando como uma estrela!" - Valeu Ana!
Depois de muito talco e água durante a peça,ao acabar,TODOS me falavam que não me reconheciam,que eu parecia mesmo um menino,nossa que bacana.....
ainda vou postar as fotos aqui pra vcs verem,mas no momento estou sem elas....
Só queria agradecer a todos que me apoiaram desde o dia dos testes,que me deram forçam,e ocasionalmente riram da minha cara,meio invitável isso...;sem vcs eu nçao conseguiria,com tantos peixes rindo de nós,e outros apenas fazendo a sua parte,pois já sabiam como seriam,mas mesmo sabendo o texto melhor que nós nos deu apoio,muito obrigada,nos vemos ano que vem ;)  !

Postado por Bia  *...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário