segunda-feira, 12 de setembro de 2011

5 sites de celebridades para você se inspirar e ficar ainda mais fashion!


site da Vanessa Hudgens te deixa por dentro de tudo que tá rolando na vida da atriz. Nele você encontra fotos pessoais, de trabalhos que ela fez e de eventos que participou. Além disso, tem vídeos dos bastidores de ensaios fotográficos e dicas de filmes e músicas que ela gosta.

No site da Ashley Benson também tem espaço para os fãs! Lá Ashley coloca vídeos deles ensinando alguns tutoriais de make e unha que ela usou em algum evento ou ensaio fotográfico, além de postar fotos dos fãs.
O legal é que ela faz vídeos pra interagir com os fãs e, o melhor de tudo, é que tem um canal só de Pretty Little Liars. Lá você encontra uma entrevista com a personal stylist do seriado, além de ver Ashley falando sobre o estilo de Hannah e o que esperar dos próximos episódios.

Outro site que tem vídeos feitos especialmente para os fãs é o de Ashley Tisdale. Lá ela coloca os bastidores da gravação de suas músicas, suas viagens e agradece aos fãs pelas surpresas recebidas.
O mais legal é que ela coloca fotos de todos os looks superestilosos que ela usa, além das imagens de editoriais e revistas.

Outro site que é ótimo pra quem gosta de ideias de makes, penteados e esmaltes para se inspirar é o daLauren Conrad. O site é incrível, tem vários passo a passos em fotos e vídeos, ensinando a fazer tranças, coques e a pintar a unha de jeitos diferentes.
O melhor é que ela abusa de fotos de makes diferentes para inspirar as leitoras, e ainda dá dicas pessoais de truques que a gente pode usar para fazer a maquiagem e para manter o penteado por mais tempo.

Pra terminar nossa listinha, um blog brasileiro: o da atriz Mariana Rios! Mesmo não tendo vídeos, o site é muito legal. Lá Mari coloca fotos de looks dela, dizendo de onde é cada peça, mostra os bastidores dos ensaios fotográficos e ainda divide o que fez durante o dia. Ou seja, espere muitas fotos dela com os amigos, com o Di e a família.


Créditos : CAPRICHO
Postado por Ana Flávia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário