segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gente hoje eu vou tentar ensinar um make , com uma sombra bem escura , pra night haha '



 Do que você vai precisar :
- Lápis preto de olho.
- Sombra preta.
- Sombra dourada.
- Gliter.
- Batom Vermelho ou pink.
- Blush.
- Rímel preto

Make :
-Preparo minha pele 
-Irei marcar minha pálpebra com o lápis preto e também irei passa - lo perto de meus cílios inferiores.
-Depois irei aplicar a sombra preta em toda a minha pálpebra.
-Depois irei passar a sombra dourada rente aos meus cílios inferiores.
-Depois irei passar com cuidado para não borrar , o gliter na minha pápebra.
-Irei passar o rímel preto nos meu cílios.
-Depois passarei o blush em minhas boxechas , (dica : dê um sorriso para poder passar bem nas maçãs do rosto !)
-Depois é só passar o batom.
 E prontinho ! *-*'

Postado por Ana Flávia :*

Um comentário:

  1. OMG. Ficou perfeito, obrigada pelas dicas, haha.
    Beijos, visite sempre que puder o meu blog: cupcake-estiloso.blogspot.com :**
    Se gosta, siga. Xoxo, L.

    ResponderExcluir