quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Estilo de estrela: Ashley Benson

No seriado "Pretty Little Liars", a personagem Hanna é uma patricinha que não dispensa as peças coloridas, jovens e românticas para compor seus looks. Na vida real, Ashley Benson, atriz que interpreta a personagem, prefere seguir um estilo mais descontraído no dia a dia e moderno durante as premiações.

No tapete vermelho, Ashley gosta de usar looks bem femininos e modernos ao mesmo tempo. Uma das apostas preferidas da atriz é a mistura de texturas. Outra são os vestidos tomara que caia acinturados ou bandage. 

Os sapatos são, na maioria das vezes, de cores neutras e modelos clássicos, como peep toes e scarpins. 

Outra aposta de Ashley para deixar suas produções ainda mais modernas são os vestidos com brilho. Nesse caso, a atriz até prefere usar os acessórios do mesmo tom que a roupa, para deixar o brilho ser o ponto alto do look.




Quando o assunto ainda são os eventos e premiações, Ashley ousa um pouco mais ao optar pelascores fortes e alegres. Aqui ela também dá preferência aos complementos mais discretos.


Ainda falando das cores, Ashley também gosta de usá-las como ponto de luz das suas produções. Ou seja, ela investe em um look todo monocromático com apenas uma peça de roupa de tom mais forte e vibrante. Essa ideia é superfácil de usar, e faz toda a diferença!


Para produzir looks descontraídos, mas elegantes ao mesmo tempo, uma aposta certa de Ashley são osterninhos. Os recortes mais justinhos da peça, e o comprimento um pouco maior deixam a produção ainda mais moderna.



No dia a dia, Ashley prefere as produções mais simples e discretas com t-shirts, jegging e jaquetas, ou casaquinhos. Além disso, ela adora apostar nas cores mais escuras, principalmente o preto!

Makes e cabelos


Se o preto é uma das cores preferidas de Ashley nas roupas, o mesmo acontece na escolha dos makes. A atriz está sempre de lápis ou delineador preto e ainda costuma completar o olho escuro com uma sombra da mesma cor. Na boca, Ashley prefere os batons nudes. É raro ver ela usando um batom vermelho ou mais alegre, como na última foto.

Já quando o assunto é cabelo, a atriz prefere deixar seus fios ondulados soltos, seguindo um estilo mais natural.  

Esmaltes




Nas unhas a aposta é completamente diferente das cores mais básicas do make. Ashley está sempre com esmaltes coloridos e estilizados. Mais fashion impossível!


CAPRICHO

Postado por Ana Flávia ;*

2 comentários:

  1. Lindo o estilo dela!
    Ameiiii!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores!!!!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir