domingo, 31 de julho de 2011

Make !

Oi gente , eu vou (tentar) ensinar aqui outro make , é um make bem legal pra sair na night , ele não é muito forte mais também não muito clarinho .







Para o make vamos precisar de :
- Uma sombra prata 
- Uma sombra marrom
- Um gloss labial clarinho
- Rímel preto
- Lápis de olho preto
- Blush 



O make :
- Primeiro eu vou preparar minha pele como sempre.
- Depois vou passar a sombra marrom em toda a minha pálpebra. 
- Depois eu passo a sombra prata por cima da sombra marrom , vai ficar num tom de prata mais claro.
- Depois vou delinear meus olhos com o lápis preto ou pode ser também um delineador , eu particularmente não uso delineador porque eu sou meio desastrada e eu borro tudo hihi.
- Depois eu vou passar a sombra prata na parte de baixo do meu olho , perto dos cílios inferiores .
- Depois irei passar o blush
- Depois irei passar o rímel preto , nos meus cílios superiores e inferiores .
- Depois é só passar o gloss labial clarinho.


E o make está pronto ! Espero que gostem ! Beijinhos :*

Postado por Ana Flávia :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário