quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente eu vou tentar ensinar algumas maquiagens , não sei se eu vou saber explicar bem , mas vou tentar e ver no que da .


Então para fazermos este make , vamos precisar de :
- Rímel preto. 
- Lápis de olho preto.
- Gloss labial , em um tom de rosa claro. 
- Sombra dourada. 
- Sombra coral. 
- Sombra marrom.


O make :


-Primeiro eu vou preparar minha pele .
-Depois eu vou passar a sombra coral em toda a minha pálpebra , espalho bem , depois eu passo a sombra dourada vindo da lagrima do olho até o meio da pálpebra .
-Depois vou passar o lápis de olho .
-Depois irei delinear meus olhos com um lápis preto .
-Depois vou passar a sombra dourada na parte de baixo do meu olho , perto dos cílios inferiores.
-Depois passarei o rímel nos cílios superiores e inferiores .
-Depois passarei o gloss labial rosa .
-E o make está pronto !







Espero ter explicado bem :s '
Resultado do make : 

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário