terça-feira, 28 de junho de 2011


Meus melhores amigos
Eu amo vocês dois demais , meus melhores amigos , Bia e Sandrinho , Bia é uma super amiga , legal e engraçada , Sandrinho é o menino mais chato do mundo e ao mesmo tempo é bem legal , os dois me fazem rir mesmo quando estou triste , quando estou com eles me sinto tão bem e feliz e também sinto que posso ser eu mesma e eu gosto disso , com a Bia eu tenho 4 anos de amizade com o Sandrinho 1 ano e alguns meses mas eu amo muito eles , não sei como seria minha vida sem eles . Que eu me lembre nunca briguei com eles , as vezes eles ficam meio estranhos comigo , que eu até penso se eu fiz alguma coisa e fico nervosa e com muito medo mesmo  de perde-los ,  ja me magoaram algumas vezes mas como eu sei que eu sou legal haha , eu não sei como , mas eu perdoo todas as vezes , eles são como 2 irmãos pra mim , não consigo me separar deles e eu nem quero . 
Meu maior medo mesmo é perde -los eu não posso perder eles , são parte da minha vida , e eu não sei se suportaria a dor de perder dois amigos assim , eu os amo demais ,demais mesmo , nunca quero perde-los e nunca quero me separar deles , são muito especiais pra mim , muito mesmo ! 
Eu amo vocês muito e muito ! Meus melhores amigos do mundo ! 

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário