sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trote de Pijama!

Nossa hoje eu tive trote de pijama na escola foi muito legal,mas nem todos se lembraram que tinha trote né Guh?
Agente até foi pra cybelar tirar fotos lá,muita zueraaaa..
Todas as meninas com seus bichinhos de pelúcia,e eu levei o meu Garfield!
Meu pijama é de coruja!S2'
As fotos galera:


Eu e meu Garfield muiiito fofo *...*


Eu
Eu de pijama(ava!)


Olha agente encontro essa bebê muito fofo durmindo lá na cybelar....


Eu ,Mih e Vih


Nozes
Dedicado a Bruna(parabens por ter ganho a rifa e...essa linda foto)


A classe +Anjo (dedicado a Zaida q ficou muito bem nessa foto)


Sem comentários,cada um com a sua mania...


Todos os bichinhos


Foto-jogo: ache a Bruna!


Simplismente nós,pra sempre....

Postado por Bia (*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário