segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oooi pessoas lindas que lêm o blog *O* , eu não tenho entrado muito aqui :/ , tenho andado com preguiça sabee ? Maas eu to aqui escrevendo hihi , tenho entrado mais no meu Tumblr : Doce Sonhos . , mais vou tentar vencer minha preguiça e postar aqui também xoxo :*
Eu mato a Bia por ter colocado a minha foto abaixo estou ridicula :@ ' , mais tudo bem , a frase é legal .
Aah  no sabado meus amigos lindos , Bia , Thamires , Thalles e Sandrinho chato rs '  comemos pizza e assitimos um filme tonto " Os Vampiros que se mordam " esse filme me da sono . Rs . Mas foi bem legal o São Paulo perdeu o jogo com o Santos então pulde enxer o Sandrinho e a Bia , que tem um mal gosto do caramba mais tudo bem , foi engraçado kk' . Mas parece que quando começo a enxer eles da tudo errado pra mim também o PALMEIRAS MEU TIME DO CORAÇÃO perdeu ontem :´( , estou muito trite :/ , MAS É NESSAS HORAS QUE EU TENHO ORGULHO DE DIZER EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER ! SEJA NA VITÓRIA , SEJA NA DERROTA SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER ! '
Dia da Pizza
Fotografa não sabe tirar fotos :/ , e ignorem minha cara :x'
Mais ta ai (: , amo vocês *-*'
Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário