segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trote musical (tô meio atrasada)

Oi pra quem está vendo isso agora!
Aki estão as tão prometidas fotos do trote musical,além de salvá-las deêm uma olhada no blog,sigam-nos
Infelizmente não deu tempo pra mim colocar o vídeo do Gustavo dançando com o Nicholas,em breve estará aki e na formatura tbm,não se preucupem!
kkkkkkk'
Vejo que teremos novamente problemas com as fotos do grupo sertanejo....
Juro que eu não apaguei,descarreguei a máquina ontem e não estava + lá....
Mistério....
Deixem seus comentários!
As fotos a seguir:


                               Eu,Mi e Teu
                                Os Rappers ( aqui estou + um dia )
                                Restart s2'
                                Restart S2'
                               Os Roqueiros
                                Todo Mundo!
                                (*)
                                Vic , Gabi,Bru e Juh
                                A Gente de novo com Sueli e Anjo
                               Eu e Anjo
                                Mi e Vih
                               Eu e Gabi
                               Guh com o chapéu sertanejo e Anjo com a peruca
                                Slash + Anjo + Restart
                               Eu e Vih
                               Gabi,Ana,Vic,Bru,Vih e Mih
Bruh
EU!

Postado por Bia **....**


Nenhum comentário:

Postar um comentário