segunda-feira, 11 de abril de 2011

Geente que veeergonha fiquei um tempo sem postar aqui no blog :$ ' motivo : eu confesso preguiça hihi :$ '
Mas eu to aqui postando vooltei *O*  '

No sabado eu fui no Shopping com a Bia , foi bem legal , comprei uma blusinha na Maisa , escrito : I ♥ My Best Friend , (eu amo meu melhor amigo ) achei muito fofa , e comprei hihi' e também porque tenho motivos para compra - lá mais prefiro não comenta - los hihi ' . Nossa gente eu fui com uma sandália de salto que machucou meu pé :'( , isso foi ruim . Tomei um sorvete que quase derrubei metade é eu sou desajeitada !
E enxi a Bia , com um carinha aí que se eu comentar ela me mata , mais eu queria muito falar que droga mimi ' Cheguei no cinema e vi o poster do último Piratas do Caribe , fiquei , loca , loca , loca (8) ' haha ' , mais é só dia 20 de maio a estréia aah :'( , que chato :/ , mais vou voltar lá pra assistir ;) .
Adorei o passeio , foi engraçado ver a Bia olhando os chocolates sem poder comer nenhum , ninguém mandou ela prometer que não ia comer chocolates hahahah' eu sou má eu sei .
Postado por Ana Flávia
Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário