terça-feira, 22 de março de 2011

Continuando sobre o Sitio da Bia ...
Respondendo Bia :
Aham Bia .

Foi bem legal no sitio da Bia :) , jogamos e brincamos muito eu ri demais com o amigo da Bia (que eu não posso comentar no que ele está ligado porque se não a Bia me mata , mais a irmã dele já sabe mais ela prometeu que não vai contar né Bia ? ASUHASUHASUH' )

Foi legal no sitio fizemos uma pequena trilha que voltamos porque Bia quase caiu em uma poça enorme de barro k'k , e porque eu estava com medo do boi ( e antes que alguém fale alguma coisa é NORMAL ter medo de boi ! Hûm ! )

Foi legal no jogo que jogamos lá ,não me lembro o nome mais eu ri muito , só não gostei da hora em que eu tive que dançar e cantar Tic tic nervoso - Bonde da Stronda '-' .
também as brincadeiras de duas cabeças ,de rimar , de mentira , foi bem engraçado '

Obs : Não gostei do ursinho com um coração na foto minha e de nosso amigo Renato !
Vou Postar as Fotos !


 Eu sem maquiagem :O'
Fazendo a trilha :

Fingindo jogar basquete ASUHASUH :

Eu (não sei oque eu estava fazendo ):


Letícia , Bruna e eu tentando dormir AUSHASUHHAS'


Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário