domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estrela da Semana !
Gente vou postar aqui sobre a melhor banda de rock de todos os tempos *----*' , eu amo está banda , eu já conhecia umas músicas dela mas eu não curtia muito , ai um amigo meu começou a me contar praticamente quase tudo sobre a banda e agora eu adoro *-*'



Guns N' Roses '


Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2. O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.



 
O começo ...


A história do Guns N' Roses começa nos meados de 1985 quando o vocalista W. Axl Rose deixa a banda Rapid Fire para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin. A banda formada pela dupla se chama Rose, que logo é renomeada para Hollywood Rose. Contava com W. Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra), Markws Gosbon (guitarra), Rick Holland (baixo) e Johnny Kreiss (bateria).
Assim, ao início de 1985, os ex-membros do Hollywood Rose, Axl Rose e Izzy Stradlin (Guitarra Base), se juntam a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Tracii Guns (Guitarra Solo), Ole Beich (Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A.Guns. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Guns n' Roses. Essa formação porém se apresentou apenas uma única vez, em março de 1985. Após esse show, Ole Beich foi substituído por Duff McKagan. Com essa formação (Axl, Tracii, Izzy Stradlin, Duff e Robbie), a banda fez mais alguns shows até a metade de 1985, quando a banda sofreu novas alterações: Tracii Guns e Robbie Gardner saíram da banda. Duff McKagan convidou seus antigos parceiros de Road Crew, o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler para seus lugares. Nascia assim a formação mais conhecida da banda Guns N' Roses. A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1991, respectivamente.

Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu ( 14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
Integrantes ..
Antiga formação :
Vocalista
Nome: William Bruce Bailey, ou Axl Rose
Nascimento: 6 de fevereiro de 1962
Cidade Natal: Lafayette, Indiana EUA
Instrumentos: Piano, guitarra, violão
Bandas anteriores: AXL, Rapidfire, Rose, Hollywood Rose, L.A. Guns
 
Guitarrista Base
Nome: Jeffrey Dean Isbell, ou Izzy Stradlin
Nascimento: 8 de abril de 1962
Cidade Natal: Lafayette, Indiana EUA
Instrumentos: Guitarra, Baixo, Bateria
Bandas Anteriores: Hollywood Rose e Guns N' Roses
Guitarrista Solo


Nome: Saul Hudson, ou Slash
Nascimento: 23 de julho de 1965
Cidade Natal: Stoke-on-Kent, Inglaterra
Instrumentos: Guitarra
Bandas Anteriores: Tidus Sloan, Hollywood Rose, Guns N' Roses
 
Baixista
Nome: Michael Andrew, ou Duff McKagan
Nascimento: 5 de fevereiro de 1964
Cidade Natal: Seattle, EUA
Instrumentos: Baixo, Guitarra, Vocal, Violão, Bateria
Bandas anteriores: Road Crew, Guns N' Roses
 
Baterista
Nome: Steven Adler
Nascimento: 22 de janeiro de 1965
Cidade Natal: Cleveland, Ohio EUA
Instrumentos: Bateria
Bandas anteriores: Guns N' Roses e Road Crew
 
Discografia
Live ?!*@ Like a Suicide / 1986
• Appetite For Destruction /1987
• G N' R Lies / 1988
• Use Your Illusion I / 1991
• Use Your Illusion II / 1991
• The Spaghetti Incident? / 1993
• Use Your Illusion / 1998
• Live Era: '87-'93 / 1999
• Greatest Hits / 2004
• Chinese Democracy / 2008
 
 
Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário