quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Postageem dedicada a Biia *---*'
Tava na hora já néh ? ASUHASUHUHAS'
                                                                    
Bia e eu somos melhores amigas desde 2008 na quinta série , sempre nos demos muito bem , mas eu lembro uma vez que a gente brigou não sei porque mais que foi a única vez em que brigamos , sempre conto os meus segredospara Bia , porque confio nela e sei que com ela eles estaram seguros , ela me fazia rir quando eu tava chorando , ela me ensinava matemática de um jeito engraçado que eu conseguia entender ASUHASUHASUH' só que eu sempre ficava devendo para Bia nas contas kk' .
Desde a quinta série vivemos falando entre códigos ninguém entende (devem pensar que somos loucas ) kk' , porque é Sol , Aspas , Janela ... é cada coisa que não faz nenhum sentido obvio pra ninguém descobrir .
Bia e eu ja pagamos muitos e muitos micos SUASUHUHAS' , eu sempre judiava dela kk' , Judio kk' , mais é legal kk' .
Estudamos juntas desde a 1ª série , mais só tivemos mesmo amizade na 5ª série , eu e Bia somos que nem unha e cuticula UHASUHSUHA' , eternas e melhores amigas :)
Mas infelizmente esse ano a Bia mudou de escola , nossa eu chorei muito , tem dias que eu ainda choro só de pensar que eu não vou mais estudar com a minha melhor amiga é estranho isso , Bia é como uma irmã pra mim eu me divertia muito com ela nas aulas , e vou sentir muita falta do meu relógio ambulante (Eu perguntava quanto falta de 5 em 5 minutos kk' ) , as vezes eu tenho medo que pelo fato dela estar em outra escola ela pare de falar comigo , ai fiz ela prometer que vai falar comigo pelo menos uma vez por semana , (fiz ela assinar um papel kk' ) vou sentir muita falta da minha melhor amiga , não sei se ela vai mais eu vou '
Eu zuava tanto com ela na escola kk' , ela tinha 13 maridos  uns 10 filhos era tão legal vou sentir falta disso , mas eu tenho um amiguinho muito legal que agora vai zuar com ela em meu lugar kk' , a Bia adorou quando ficou sabendo disso kk'
(E uma coisa eu chorei escrevendo isso é bom você ter chorado se não tu vai apanhar menina ASHASASHHUS' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário