segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AmyWinehouse no Brasil!!

Amy Winehouse pode respirar aliviada: seu primeiro show no Brasil, neste sábado em Florianópolis para 12 mil pessoas, foi um sucesso. A britânica cantou muito bem e, pelos sorrisos que distribuiu, parecia estar bem feliz. O show durou pouco mais de uma hora e teve 17 músicas, duas delas no bis. Se repetir a performance nos outros quatro shows no Brasil (dois no Rio, um em Recife e um em São Paulo), a turnê será um sucesso.
A cantora subiu ao palco por volta da 0h30, vestida de branco, assim como toda a sua banda - e com o fundo do palco tomado por uma imensa bandeira do Brasil. Abriu a apresentação com o reggae "Just Friends" e em seguida já cantou dois de seus maiores sucessos, "Back to Black" e "Tears Dry on their Own". Mais hits vieram ao longo da noite: "Love is a Losing Game", "You Know I'm No Good", "Rehab" e, para fechar a noite, "Valerie".
O sucesso não significa que não houve problemas. Mesmo cantando bem, Amy ainda precisou de uma cola para lembrar das letras e, em vários momentos, teve que pedir ajuda para sua banda para saber o que fazer. O pior momento foi quando, logo após a quinta música, ela simplesmente abandonou o palco e deixou seus músicos perdidos. Eles improvisaram uma música, e ela voltou logo em seguida.
Coitada . . . .
Esperamos que um dia resolva seus "problemas"...

By: Bia *......*

Nenhum comentário:

Postar um comentário