segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Série Micos ! kk' O Chiclets '
 
Estavamos eu e Bia no clube quando eu tive a brilhante idéia de comprar chiclets , e comprei três pacotinhos com 4 chiclets , na embalagem dizia que cada chiclets era uma surpresa e eu muito curiosa comprei , eu peguei um e dei um pra Bia , dai a Bia pegou um que era docinho e o meu era azedo pra caramba eu comecei a ficar vermelha e a Bia morrendo de rir da minha cara , dai eu peguei mais chiclets e dei um pra Bia , PQP ' Bia pegou outro doce e eu o azedo de novo quase morri e isso aconteceu mais 3 vezes depois :@'
Dai finalmente a Bia pegou um que ela falou " Ah haha , é docinho de novo " ' Dai ela mordeu o chiclets , e a cara dela parecia um pimentão ! E ela rindo e com lagrimas nos olhos ao mesmo tempo falava que era muito azeedo ! E eu estava muito vermelha de tanto rir da cara dela , dai passou um menino na nossa frente olhando assustado , depois mais pessoas ficaram olhando assustadas ' Putz que vergonha '
Todo mundo quase olhando pra nossa cara ' :O'
O mico foi mais pra Bia , mais é uma pena que eu não posso falar detalhes do menino haha'
É dessa vez não foi tanto mico mais foi um pouquinho kk'
Postado por Ana Flávia *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário