domingo, 12 de dezembro de 2010

Série - Micos !

Esse ja faz tempo , foi nas férias de 2008 , Bia me convidou para ir na piscina de manhã umas 9:00 hrs , por ai , dai eu me arrumei e fui , chegando la , fui me trocar , dai a gente entrou na piscina a água tava muito , muito gelada ! Mais mesmo assim ficamos lá nadando , por volta de uma hora e meia , depois na hora que eu fui sair da água , eu não estava branca , eu estava super roxaa ! Passei até batom , mais não adiantou nada , dai tive que ir embora assim , as pessoas na rua , ficavam olhando pra minha cara como se eu fosse um bicho sei la , tava estranho :s ' , teve até uma senhora que me perguntou se eu estava bem , e tinha uns meninos idiotas rindo da minha cara , eu estava rezando pra chegar em casa logo , fui andando até mais rapido , e  pra ajudar eu quase cai de boca na calçada , e ainda quase pisei em cima da "sujeirinha " de um cachorro ! Que Mico ! :$


Agora eu nunca mais entro na piscina se for de manhã e estiver frio ! kk'

Postado por Ana Flávia *---*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário