sábado, 25 de dezembro de 2010

As Piores Cantadas ! SAHASUHHASU' Quem nunca levou uma né ? kk'

# Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

# O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
# Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto
# Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo
# Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

# Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. (essa com certeza da certo AHYAGSYAGSA)

# Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

# Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima
# O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...

# - Seu nome é Tamara?
- Não porque?
- Porque você tamaravilhosa!



 # Me chama de colheita que te façoo feliz

ASHUASUHASUHUHAS'

Postado por Ana Flávia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário