terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns Miley !!!


Estrela da TV, estrela da música, estrela do cinema. Quarta pessoa mais bem paga do show biz “antes dos 30”, com faturamento anual de US$ 48 milhões (aproximadamente R$ 82 milhões). Miley Cyrus, que completa 18 anos nesta terça-feira (23), tem todos os motivos para comemorar sua chegada à vida adulta. Ela é atualmente a maior estrela teen do mundo.

Antes e depois: Miley Cyrus em 2006 e 2010

Se não bastassem os números bancários, Miley contabiliza também namorados de dar inveja a muitas adolescentes mundo afora. Já se envolveu com Nick Jonas, dos Jonas Brothers, com o modelo Justin Gaston e também com o ator Liam Hemsworth -- mas promete que quer se casar virgem, seguindo as regras da igreja cristã.

Miley, que construiu sua carreira como uma garota de família conservadora, passa atualmente por um momento novo em sua vida. Está visivelmente com o corpo de mulher, e apostando também no estilo mais sensual. Suas calças estão mais justas, as saias mais mini e as blusinhas mais ousadas. Fato que tem desagradado os pais de suas fãs adolescentes.
E uma notícia boa para os fãs brasileiros de Miley: a atriz tem viagem marcada para o Brasil em janeiro, quando inclusive participará de uma festa com seus admiradores. Ela recentemente fechou contrato com uma marca local de absorventes, de quem será garota propaganda.

As comemorações de seus 18 anos começaram nesse domingo (21), nos bastidores da premiação “American Music Awards”, em Los Angeles, ao lado de Demi Moore, com direito a bolo e muitos docinhos.

Postado por Bia  *.....*

Nenhum comentário:

Postar um comentário