terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os Jovens Atores mais rentáveis do Cinema nos últimos anos, segundo a Forbes.

Os valores são correspondentes a soma dos maiores sucessos dos atores e atrizes citados:


10°Lugar:

Emma Roberts (19 anos)


Rendimentos: 127 milhões de dólares.

A aventura marromenos Um Hotel bom pra Cachorro (Hotel for Dogs, 2009) faturou bons 73 milhões nas bilheterias. A sobrinha de Julia Roberts tem certo potencial.



9°Lugar:
 Saoirse Ronan (15 anos)

Rendimentos: 191 milhões de dólares.

Parte desse valor citado se deve aos indicados ao Oscar Desejo e Reparação (2007) e Um Lugar no Paraíso (2009). Das citadas, é a que mais tem chances de faturar um prêmio da Academia na categoria.




8°Lugar:
 Miley Cyrus (17 anos)
Rendimentos: 226 milhões de dólares.

Tal valor corresponde exclusivamente ao sucesso na TV e nos cines da aventura-musical Hanna Montana .Além do último filme lançado pela cantora, A Última Música (The Last Song, 2010).



7°Lugar:
 Emma Stone (21 anos)
Rendimentos: 350 milhões de dólares.

Dentre as citadas que verão na lista, é provavelmente a que mais faz sucesso com fitas de comédia ( Superbad, A Casa das Coelhinhas, O Roqueiro, Minhas Adoráveis ex-namoradas,...). Esteve na capa da Vanity Fair, junto com outras beldades de idade semelhante.



6°Lugar:
Michael Cera (21 anos)
Rendimentos: 513 milhões de dólares.

Outr ator que também se destacou em fitas de comédias, em especial no hilário Superbad (2007). Acredito que Cera tem talento de sobra e também pode se tornar, num futuro próximo, um ganhador do Oscar.



5°Lugar:
 Abigail Breslin (13 anos)
Rendimentos: 516 milhões de dólares.

Tem no currículo um feito a ser considerado: conseguiu ganhar uma indicação da Academia aos 10 anos de idade (Pequena Miss Sunshine, 2006). Após o sucesso Sinais (2003), estrelou filmes de diversos gêneros: todos, de certa forma, ultrapassaram o custo de produção.



4°Lugar:
 Taylor Lautner
Rendimentos: 900 milhões de dólares

Se depender de A Saga Crepúsculo, tal cifra poderá ate dobrar de valor. Fora o terror-teen, Lautner já tem na manga um futuro sucesso: a adaptação live-action Stretch Armstrong, serie baseada em personagens criados pela Hasbro (mesma empresa que revelou Transformers).



3°Lugar:
Kirsten Stewart (19 anos)
Rendimentos: 1,5 bilhões do dólares

De certa forma, já era conhecida por alguns filmes de baixo orçamento (Na Natureza Selvagem, O Quarto do Pânico,Crepúsculo ...). Em 2010, tivemos a oportunidade de conferir os resultados do empenho da atriz para personificar a lendária líder da rock-band feminina The Runaways.




2°Lugar:
Dakota Fanning (16 anos)
Rendimentos: 2 bilhões de dólares

Um de seus primeiros filme sde maior sucesso foi  Uma Lição de Amor (I Am Sam, 2001).Outro foi O Segredo das Abelhas,muito triste, ao mesmo tempo lindo,recomendo.Atualmente a atriz está participando dos filmes do longa Crepúsculo.



1°Lugar:
Daniel Radcliffe (20 anos)  , Emma Watson (19 anos)   e   Rupert Grint (21 anos)

Rendimentos: 4,4 bilhões de dólares.
Atuando na saga mais querida de todos os tempos desde os 10 anos não é para menos que eles estão na primeiríssima posição.Não percam a primeira parte do último filme da saga dia 19 deste mês,e a segunda no dia 15 de julho do ano que vem!O Oscar que espere....

Harry Potter. Ponto final.

Curioso...Robert Pattinson nem apareceu na lista....

Traremos mais listas em breve,

Postado por: Bia J

Nenhum comentário:

Postar um comentário