domingo, 21 de novembro de 2010

Astro de 'Lua Nova' é atacado em encontro com fãs - nossa! -

Bronson Pelletier

De acordo com nota do site "WENN" o ator Bronson Pelletier, que interpreta o lobisomen Jared no filme "Lua Nova" foi agredido durante o "Eternal Twilight 4", na Inglaterra. O evento promoveu o encontro do ator com os fãs e aconteceu há quase um mês, mas o episódio da agressão só foi divulgado agora.

A agressão aconteceu dentro do banheiro masculino do hotel. Quatro homens teriam seguido Bronson até o banheiro e o atacado o ator. Ele chegou a quebrar o nariz. Bronson teria ainda lutado com um dos agressores, dando-lhe uma cabeça para tentar fugir. Os quatro homens foram perseguidos pela polícia e acabaram presos. Um deles estava armado, afirma o site.

Uma fonte disse: "Bronson estava realmente irritado e chateado. Esses caras foram muito desagradáveis. Eles estavam tão bêbados, eles provavelmente nem sequer perceberam que estavam mexendo com um ator de Hollywood". Representantes da Summit Entertainment, que organizou o evento, não quiseram comentar a suposta agressão. Os assessores do ator também não emitiram nenhum comunicado.

Postado por: Bia :)    -  "Posso ir pra outro lugar, mas não vou te abandonar, amigo é pra essas coisas,não esqueça!" -

Nenhum comentário:

Postar um comentário